FRETE GRÁTIS em compras acima de R$130 Retire aqui seu kit de amostras

Política da Assinatura – CLUBE BY

Política atualizada em Fevereiro de 2025.

 

A BeYummi, visando trazer mais opções e conforto para os seus clientes, estabelece o formato de assinatura, com recorrência mensal de pagamento e entrega, através do programa de assinatura Clube BY, regulado pelos termos seguintes:

 

DADOS:

Cabe integralmente ao ASSINANTE fornecer corretamente seus dados de cadastros e pagamento, responsabilizando-se pela veracidade, correção e atualização em caso de modificação.

A senha cadastrada pelo ASSINANTE é de uso pessoal e intransferível, sendo o ASSINANTE o único responsável em caso de compartilhamento e/ou utilização indevida por terceiros. A senha pode ser alterada a qualquer momento pelo ASSINANTE.

O uso do nosso site, cadastro e contratação do Clube BY pressupõe a aceitação da nossa Política de Privacidade disponibilizada em nosso site.

 

PLANOS:

Os planos de assinatura são ofertados apenas para pessoas físicas, para assinatura dos 8 sabores de Granola BY, na quantidade e sabores escolhidos, podendo o ASSINANTE optar pelas opções de plano listadas abaixo.

 

PLANO TRIMESTRAL:

8% de desconto nos produtos;

Frete grátis para pedidos a partir de R$130;

Fidelidade de três meses.

PLANO SEMESTRAL:

15% de desconto nos produtos;

Frete grátis para pedidos a partir de R$130;

Fidelidade de seis meses.

PLANO ANUAL:

20% de desconto nos produtos;

Frete grátis para pedidos a partir de R$130;

Fidelidade de doze meses.

 

Os percentuais de descontos previstos acima serão mantidos durante toda a vigência do contrato, de 3, 6 ou 12 meses respectivamente, podendo ser majorados apenas em casos de campanhas promocionais, nos exatos termos do regulamento promocional e desde que o ASSINANTE cumpra os requisitos desta e promova a sua adesão ao novo plano dentro do prazo estabelecido em campanha.

Os valores dos produtos, bem como a política de taxa de entrega, poderão sofrer reajustes durante o tempo de vigência do plano. Caso isso ocorra, será respeitado o percentual de desconto do plano contratado pelo assinante e aplicado aos novos valores.

As condições de desconto e frete grátis já estão previstas dentro de cada plano de assinatura e campanhas promocionais, termos em que não é permitida a utilização de cupons de descontos ou a cumulação com promoções realizadas no e-commerce para compras avulsas.

Em caso de campanhas promocionais com condições de descontos mais benéficas do que os percentuais estabelecidos acima e/ou redução do prazo de fidelidade, estas condições promocionais serão válidas apenas no prazo estabelecido na promoção, nos exatos termos do regulamento promocional e desde que o ASSINANTE cumpra os requisitos desta, não sendo mantidas para além do prazo da promoção ou em caso de renovação. Em caso de renovação do plano após a campanha, os descontos e tempo de fidelidade aplicados serão os percentuais padrões estabelecidos anteriormente.

PAGAMENTO:

Os pagamentos da assinatura deverão ser realizados mensalmente, de acordo com o plano escolhido, sendo o primeiro pagamento na data de adesão e os demais a cada 30 dias corridos, sempre por meio de cartão de crédito, na modalidade de crédito recorrente.

Não há possibilidade de alteração da data de cobrança.

Em caso de recusa pela operadora de cartão de crédito da(s) tentativa(s) de cobrança, a Be Yummi encaminhará um e-mail e entrará em contato através do WhatsApp cadastrado pelo ASSINANTE solicitando a confirmação ou troca dos dados de cartão de crédito.

Em caso de perda, extravio ou mudança de cartão de crédito, o ASSINANTE deve realizar a alteração do mesmo na área do assinante, no nosso site, até 3 (três) dias antes da data da próxima cobrança.

CUSTOMIZAÇÃO:

Poderão ser realizadas alterações de endereço ou dos dados de cartão de crédito para pagamento. Quaisquer que sejam as alterações, estas deverão ser realizadas até 3 (três) dias antes da data da próxima cobrança. Caso seja realizada a alteração posteriormente a este prazo, a alteração só será válida a partir da entrega do próximo mês.

É permitida a alteração da quantidade de pacotes de Granola BY, bem como dos sabores, a cada mês, de acordo com o desejo do cliente, com alteração do valor mensal, caso aplicável.

Os assinantes podem alterar os itens da caixa mensalmente, sendo obrigatória apenas a permanência de pelo menos 1 pacote de Granola BY por mês.

O agendamento da alteração deverá ser realizado até 3 (três) dias antes da data da próxima cobrança e passará a valer para a próxima entrega. Caso seja realizado o agendamento após este prazo, a alteração só será válida a partir da entrega do próximo mês.

SABOR TEMPORÁRIO:

Em caso da contratação do Clube BY durante o lançamento de um sabor temporário e/ou especial, o assinante estará sujeito às mesmas regras e fidelidade do plano aderido independente da continuidade do sabor escolhido inicialmente.

 

ENTREGA:

O produto será despachado, mensalmente, em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega varia de acordo com o destino escolhido, calculado automaticamente no momento de cada cobrança mensal. A contagem do prazo se inicia a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Assim que o produto for expedido, o código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado pelo ASSINANTE.

O endereço poderá ser alterado pelo ASSINANTE em sua "Área do Assinante" até 3 (três) dia antes da data da próxima cobrança, estando a solicitação sujeita à aprovação conforme regras do Clube BY e à disponibilidade logística. Alterações realizadas posteriormente a este prazo serão válidas para a entrega do próximo mês.

A entrega dos produtos ocorrerá no endereço informado pelo ASSINANTE mediante assinatura do comprovante de recebimento por qualquer pessoa presente no local, que indique ser responsável pelo recebimento. Estes respondem pelo recebimento da mercadoria, isentando a Be Yummi de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorram.

Em casos de inconsistência dos dados, recusa no recebimento ou caso não haja um responsável presente para o recebimento, o produto não será entregue e serão feitas até 3 (três) tentativas de entrega. Não sendo possível realizar a entrega, o produto será devolvido automaticamente para a origem. Neste caso, a Be Yummi terá que iniciar novo procedimento de envio, sendo informado novo prazo a partir da data de expedição do centro de distribuição, ficando o ASSINANTE responsável pelos custos do envio.

Não sendo possível a entrega e estando o produto disponível para retirada nas agências dos Correios, cabe ao ASSINANTE realizar a retirada dentro do prazo devido. Caso o produto seja devolvido em virtude da não retirada, poderá o ASSINANTE solicitar, em até 20 (vinte) dias após a devolução, o novo envio do referido produto, ficando o ASSINANTE responsável pelos custos do envio.

Caso o produto não tenha sido comprovadamente entregue ou tenha sido extraviado, é assegurado ao ASSINANTE o direito de solicitar a busca pelo pedido, por meio dos canais de comunicação, e, se necessário, o envio de um novo produto em até 10 (dez) dias da atualização do status para "Entregue".

As manifestações de não recebimento devem ser realizadas em até 10 (dez) dias da data de atualização do status para "Entregue". A transportadora tem até 5 (cinco) dias úteis para comprovar a entrega ao mesmo e, caso não comprove, a Be Yummi fará o reenvio para o ASSINANTE sem custos adicionais.

Se justificado o não recebimento do produto pelo cliente por parte da transportadora, a Be Yummi não estará obrigada a entregar ao ASSINANTE o novo produto ou mesmo efetuar o estorno.

Caso haja sinais de violação na caixa ou os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido da assinatura, cabe ao ASSINANTE recusar o recebimento do produto e informar o ocorrido através dos canais de suporte ao cliente do Prime. A Be Yummi não se responsabiliza caso o pedido seja recebido nestas condições.

 

 

 

DEVOLUÇÃO:

Sendo a assinatura do Clube BY customizável mensalmente, de acordo com o desejo do cliente, não é permitida a troca ou devolução de produtos já entregues.

Brindes e itens enviados de forma gratuita ao ASSINANTE não são cabíveis de troca e/ou devolução.

CANCELAMENTO:

O cancelamento da assinatura poderá ser solicitado em  até 7 (sete) dias corridos, através do e-mail [email protected], a contar da data do recebimento da primeira entrega, sem qualquer cobrança de multa. Vale ressaltar que para efetuar o cancelamento, o ASSINANTE deverá obrigatoriamente devolver o pedido completo e automaticamente perderá todos os benefícios oferecidos ao ASSINANTE.

O produto a ser devolvido não poderá ter indícios de uso e consumo e deve estar em perfeitas condições.

Estando a solicitação dentro do prazo legal, a Be Yummi fornecerá um código de postagem, para que o ASSINANTE leve o pedido a ser devolvido a uma agência dos Correios, devendo estar em uma caixa lacrada e obrigatoriamente acompanhada da nota fiscal.

Após a devolução por parte do cliente, a Be Yummi realizará, dentro do prazo de até 30 dias, a conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), e, quando devido, a aprovação do cancelamento e o estorno do valor.

Ultrapassado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da primeira caixa da assinatura, o cancelamento antecipado do plano, ou seja: antes do prazo de fidelidade estabelecido no parágrafo PLANOS, poderá ser solicitado em até 3 (três) dias úteis antes do vencimento da próxima cobrança, através do e-mail [email protected]. Nessa hipótese, será devido o pagamento, mediante PIX, de multa contratual no valor de 40% (quarenta por cento). Este percentual incidirá sobre o total do número de mensalidades restantes do plano contratado, com base no valor pago na última mensalidade.

Conforme descrito anteriormente, os produtos assim como a política de taxa de entrega, poderão sofrer reajustes no valor no decorrer da assinatura. Tal ajuste não permite o cancelamento da assinatura por parte do ASSINANTE antes da finalização da vigência do plano contratado.

RENOVAÇÃO:

Ao fim da vigência contratual, na hipótese de o ASSINANTE não informar o interesse no encerramento do contrato em até 15 (quinze) dias da sua data fim, o prazo de vigência será prorrogado por períodos iguais, por meio de modalidade de renovação automática, na mesma modalidade do plano selecionado. O aviso da renovação automática será enviado para o e-mail vinculado à assinatura.

Em caso de campanhas promocionais com condições de descontos mais favoráveis do que os previstos no parágrafo 2 (PLANOS), estas condições serão válidas apenas no prazo estabelecido na promoção, não sendo mantidas para além do prazo promocional ou em caso de renovação. Em caso de renovação do plano, os descontos aplicados serão os percentuais padrões estabelecidos no parágrafo 2.